domingo, 13 de novembro de 2011

Barreiro Rocks 2011



Já tem data marcada a 11ª edição do Barreiro Rocks.

Dia 2 (sexta-feira) e dia 3 (sábado) de Dezembro, no Clube Ferroviário do Barreiro vamos ter dois dias daquele que é um dos (muito poucos) bons exemplos de sucesso e longevidade em termos de festivais de rock'n'roll numa vertente menos comercial.

O cartaz volta a ser muito interessante. 

Dia 2, em grande destaque, temos os Pierced Arrows, que são nada mais nada menos do que 66,66% dos extintos e míticos Dead Moon. Desta vez o casal Fred e Toody Cole junta-se ao baterista Kelly Halliburton (que julgo que é o mesmo que chegou a fazer parte dos Defiance) e trazem-nos uma boa banda de rock'n'roll.

No dia 3 de Dezembro temos o prazer de receber em Portugal o Sr. Jack Oblivian que foi o cabecilha de uma das bandas mais emblemáticas da cena garage-punk revival dos anos 90... os Oblivians. Agora toca um som bem mais calmo, a roçar o country. Na sua essência é Rock'n'Roll... mas a mistura de blues e country é bem vinda e promete também um concerto engraçado.

Pelo que sei, os bilhetes ainda não estão à venda, mas pelo que li no Blog do FrankMarques os bilhetes custarão:

20 Euros o passe para os 2 dias
15 Euros o bilhete de 1 dia só.

A mim, parece-me muito bem este cartaz e, se me for possível, certamente darei um salto ao Barreiro para mais rock'n'roll.


Jack Oblivian


Pierced Arrows

Sem comentários:

Enviar um comentário