Bem rapaziada, parece que finalmente já tem data marcada o lançamento do disco da Legion Of The Sadists, que sucede à "Ira da Corrente" quando a banda, com uma formação diferente, ainda se chamava simplesmente The Sadists.
Saiu o baterista, Smash (ou Johnny, que anteriormente já tinha sito o baterista de Bruto and The Cannibals) e entraram Peter Panzer (Clockwork Boys) e o Iron Fist Commander (Midnight Priest) para a bateria e segunda guitarra, respectivamente.
O disco que vai ver a luz do dia neste mês de Maio vai-se chamar "The Return Of Semen And Blood" e pelo que percebi do Myspace oficial da banda vai sair pela Raging Planet.
Pelo que já consegui perceber dos temas disponibilizados no myspace e pela actuação no festival Brenharder, o som vai ser mais duro, com toques Hard Rock e algum Metal.
Foto por João Silva Photography |
Resta esperar para ouvir os novos temas (ou o "clássico" nunca gravado - Vidas Sujas). Assim que tenha o disco nas mãos, vou rabiscar para aqui um texto com a crítica ao dito cujo.
Por fim, resta acrescentar que entretanto o Smash Sadist (ou Xico, dos Dawnrider, Subcaos etc etc) saiu da banda após a gravação do disco, sendo o seu lugar ocupado pelo carismático e polémico Marion Cobretti (Clockwork Boys) que já deu voz aos temas no já referido concerto na Brenha.
A banda tem também marcadas duas datas para promoção do novo trabalho:
- 20 de Maio em Coimbra (no States Club com Midnight Priest)
- 27 de Maio em Loulé (no Bafo de Baco)
Foto por João Silva Photography |
Quem se vai ocupar da voz nestes concertos, segundo o myspace da banda, é o Poli (Sons Of Misfortune, Devil In Me).
Confusos?
Wait for more info soon...
Sem comentários:
Enviar um comentário